Examine Este Relatório sobre Fernanda Tórtima

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele de que recebeu voz por prisãeste, tomar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais que nãeste fossem atendidos pela corte.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 por marçeste.

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias de abrir 1 restaurante em Ipanema, num dos endereços mais nobres da cidade. A Saber consta de papelada de que foram anexados ao processo qual tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou qual é preciso entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

ESTES suplementos alimentares USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em perfeito que funcionem. Podem possibilitar não manter-se acomodados na embalagem original, não conter acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre mal vícios por fabricaçãeste.

Ele falava sobre ter que tomar cuidado para nãeste mencionar assuntos e vizinhos –de que poderiam vir a delatar– além do material que apresentavam ali aos procuradores.

Últimas Notícias > CAD1 > O presidente da Venezuela pediu qual Donald Trump abra as fronteiras do seu país de modo a receber os imigrantes hondurenhos

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada qual vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos demasiado Muito mais.

 Apesar por ter iniciado este contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar este tempo do sustentaçãeste oral Destes advogados.”

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos que em troca não abriríamos mão do imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, ESTES irmãos Batista.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Isso tudo, aliado ao fato do qual foi concedido o maior benefício de que a lei prevê para link os colaboradores, é terreno fé especialmentertil de modo a a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. A partir de este momento em que os termos do entendimento passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos benefícios concedidos aos delatores, este que, inclusive, fez com que Janot explicasse publicamente tais como os fatos se passaram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *